Saturday, October 22, 2011

Rage (PC, XBOX 360 e PS3)


 A foto acima não faz justiça ao nível de detalhamento e beleza gráfica desse jogo!!! Jogá-lo no PC, com texturas em HD, impressiona muito mais!!!
Agora que terminarmos o jogo, é possível dar uma opinião melhor. O jogo é acima da média, sem sombra de dúvidas, mas ainda tem vários aspectos que poderiam ser melhorados:
 - se nas cidades, existem diversos personagens diferentes, os inimigos aparecem em blocos de clones, onde são todos iguais; em alguns casos mais bizarros, existem habitantes de cidades diferentes que são idênticos e inclusive apresentam a mesma "função";
 - as texturas (que fazem com que pedra pareça pedra, água pareça água etc) são muito boas, quando muito afastadas da visão do personagem; quando próximas, são ruins...e antes que alguém argumente que isso é normal, não necessariamente; existem jogos, como Crysis e Crysis 2 (Maldo & Blackfire2 Mod), onde a diferença é infinitamente menor.
 - as missões são repetitivas e se em alguns momentos a inteligência artificial é "inteligente", em alguns momentos, deveria ser chamada de estupidez artificial.
 - em diversos pontos do jogo, um inimigo tomou um tiro num braço, por exemplo, e girou 360 graus para o lado com o impacto...e não creio que isso esteja muito bem de acordo com as leis da Física...
 Digno de nota: a variedade no cenário é absurdamente grande, ou melhor, cada corredor parece único, cada loja parece única; a dedicação aos detalhes do cenário foi uma das mais impressionantes até hoje!
Concluindo: é um jogo que ajuda a passar o tempo, mas nunca voltaria a jogá-lo, ao contrário do que acontece com Crysis 1 e 2.

No comments:

Post a Comment